Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Após análise de lotes, Anvisa libera detergentes e desinfetantes da Ypê 

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu liberar novos lotes de detergentes e desinfetantes da Ypê que haviam sido suspensos anteriormente. A decisão, divulgada nessa sexta-feira (16), abrange produtos fabricados a partir de 1º de novembro de 2025.

Segundo a agência, os itens foram produzidos pela Química Amparo Ltda. A liberação ocorreu após a empresa apresentar resultados satisfatórios nas análises dos lotes fabricados em novembro e dezembro de 2025.

Em nota à imprensa, a Anvisa explicou o motivo da decisão. “A medida foi adotada depois da apresentação, pela empresa, de laudos satisfatórios para todos os lotes de detergentes e desinfetantes produzidos nos meses de novembro e dezembro de 2025”, informou o órgão.

Mais em Noticias